de Ibiza à Sexy and City 2

Minha surfer de Paris

Desde quinta-feira que estou com a agenda um pouco conturbada... Trabalhei toda a madrugada da quinta e à noite fui pegar minha hóspede francesa Yenabiz (CouchSurfing)... Sexta foi dia de compras, afinal toda hóspede que se preze sempre quer que as leve para umas "compritchas" básicas. E, pra não perder o costume as levo ao paraíso fashion, onde se tem muitas opções, muita coisa bonita e o principal: BARATO! A noite fomos para uma festa chamada 'Mind the Gap'na boa Ibiza, eu a Yenabiz (Ela é Parisiense) e meu boyfriend e mais alguns amigos dele...


Mind the Gap e Britney Spears

O estilo da festa já conhecia ainda nos tempos do Music Box, mas ainda supria alguma curiosidade pela nova boate, que estava 'causando' entre o público, na sua maioria GLS. A boate tem uma boa estrutura, espaço amplo, jogos de luzes bem legais, dá pra pirar o cabeção por lá!
Quanto a festa, confesso que me decepcionei um pouco! Músicas muito boas quando os DJ's Neto (início) e Denis (final, pelo menos até onde fiquei) assumiram as picapes, já o resto um fiasco!
Para o estilo da festa, o repertório no seu total deixou a desejar, pois parecia que estava mais dentro de um baile aborrecente, tocou até Britney Spears (Aí fechou a cagada!)... Nada contra os adeptos da loirinha, mas convenhamos que não combinava em NADA com a festa, saí antes que tocasse Rick Martin (aí ia ser o fim da picada)... Enfim, já tive dias e públicos melhores em dias de Mind the Gap.


Sexy and City 2

Pra fechar o final de semana agitadíssimo, resolvemos pegar um cineminha (Eu e Yenabiz), sem ter nada em cartaz ao gosto da minha ilustre hóspede, resolvemos arriscar com o Sexy and City 2. Por não ter gostado da primeira película, fui assistir a este com um pouco de cautela. No entanto, RECOMENDO!
O filme superou minhas expectativas. Com personagens mais maduros e encarando uma nova fase da vida (a 3ª idade) ou tentando evitá-la, o filme aparece com uma proposta nova. Ainda na filosofia de emancipação da mulher e da sexualidade, o filme conta com uma dose extra de humor, o que me rendeu ótimas gargalhadas em um cinema quase vago (adoro!).

Minha personagem favorita - Samantha (Kim Cattrall), neste filme está impagável, que apronta todas no Marrocos e trás também um 'flashback' das lembranças de Carry (Sarah Jessica Parker) e como conheceu suas atuais e inseparáveis amigas, com direito até a figurinos dos anos 80! Nessa hora ri demais!

O filme, tem uma cena ótima, mas não vou contar pra não estragar a surpresa!

Até mais Ladys!

2 comentários:

deisoca disse...

Couchsurfer também é? Que ótimo! obrigada por seguir-me no Viagem pelo Mundo!

Beijos,

Deise

Dany Cavalcante disse...

Sim Deise,

CouchSurfing Sempre! Inclusive já fiz um post aqui inteirinho pra ele. Viagem pelo Mundo vale a pena ser seguido, adoro suas dicas!

Beijos,
Dany