O BOM E VELHO ROCK'N ROLL!

Tenho projetos de vitrinas para fazer, um artigo sobre bem-estar e moda para escrever, no entanto passei o dia inteiro pensando numa coisa só: ouvir o mais velho e melhor de todos o rock'n roll que existisse na minha infinita biblioteca de mp3... E, agora estou cá, me deliciando com a melhor das playlists! 
Acho que essa vontade súbita deve ter sido gerada por algum meio externo, e deveras foi! Essa semana assisti o Iron Man 2 (Homem de Ferro - 2), com o boyfriend (claro), e vale ressaltar que a Soundtrack estava maravilhosa, confere aí:

  • Shoot to Thrill
  • Rock ‘N’ Roll Damnation
  • Guns for Hire
  • Cold Hearted Man
  • Back in Black
  • Thunderstruck
  • If You Want Blood (You’ve Got It)
  • Evil Walks
  • T.N.T.
  • Hell Ain’t a Bad Place to Be
  • Have a Drink on Me
  • The Razor’s Edge
  • Let There Be Rock
  • War Machine
  • Highway to Hell
Na minha opinião, o primeiro filme da adaptação dos quadrinhos, tirou bem mais meu fôlego... Devo ter passado uns 3 meses com a música Iron Man (na versão do Ozzy Osbourne) na minha cabeça... 
O Iron Man 2 também está legal, e tem umas partes eletrizantes, sem contar nos efeitos! 

Então, quando cheguei em casa ouvi toda essa listinha mágica e ainda acrescentei mais algumas raridades... Pra quem gosta de rock (como eu), a dica do dia é esse blog http://arapongasrockmotor.blogspot.com que reúne a nata da nata, o tesouro dos tesouros, a raridade das raridades, enfim, acho que já deu pra entender né!?

E lembrem-se, quem ouve rock'n roll nunca envelhece!

Yeah Rock para todos! Huhu

0 comentários: