Salve a libido masculina

Tenho uma amiga que antes de escrever um artigo ou pesquisa, ou ela me faz uma pergunta sem futuro pra obter uma resposta muito mais sem futuro ainda ou então me pede dicas musicais, pois segundo ela eu sirvo de ótima consultora musical, sempre acerto no gosto da chefe dela...

Enfim...

Semana passada ela me veio com a pergunta "você acha que os homens estão virando gays?" e eu prefiro NÃO comentar a minha resposta "desbulhada" em vários comentários e exemplos, diante do que disse e do que ela deve ter ouvido de outras "contribuintes" confesso que fiquei muito curiosa quanto ao resultado e o artigo ficou tão bom que não poderia deixar de compartilhar por aqui...

Claro, que pra manter a identidade dos envolvidos, não poderei citar a fonte... E por fim, o texto sofreu algumas censuras por ter um conteúdo impróprio a faixa declarada por este blog.

Salve a Libido Masculina - Por "Barbie"

As estantes de auto-ajuda e psicologia sempre foram minhas prediletas nas livrarias, seguidas pelas de livros sobre quirologia e ironicamente, as de moda em última opção.

Parece que já li todos!!!

Livros como: Homens são de Marte e mulheres são do Inferno...ops, de Vênus (KKK) ou " Enquanto o Amor Não vem", "Homens são ostras, mulheres são pés de cabra"... Todos eles relatam e descrevem as diferenças entre homens e mulheres e como parecem que realmente não foram feitos um para o outro.

Uma das diferenças que todos esses livros têm em comum é o fato de o homem ser um "brucutu" (casca grossa) e a mulher ser princesinha. O homem não quer casar e a mulher quer, o homem não gosta de conversar sobre seus problemas e as mulheres procuram desesperadamente uma orelha onde ela possa desbulhar o seu rosário... ai ai

Essa semana estava atolada em um poço de stress escrevendo um TCC de uma aluna que provavelmente não sabe nem assinar o nome... Pagando bem que mal tem não é mesmo?? Até que foi até bom dar uma estudada, mas um assunto me chamou bastante atenção.

Durante toda a história da humanidade, o homem tacava a porretada na cabeça da mulher das cavernas e botava moral em tudo... rs Brincadeira, é lógico... Que grosseria!!! Rs Nada de apologia a violência...

Após a segunda guerra mundial faltou homem no mercado, o que morreu de belos soldados machos pra caramba não tava no gibi...ihhh...

Já que os mesmos por sua vez não voltaram pra casa, as mulheres tiveram que abandonar o chazinho adoçado com fofocas e ir trabalhar pra sustentar seus rebentos... haja mulher pegando no pesado, vamos e convenhamos, tudo que um homem pode fazer, uma mulher pode fazer muito melhor e com muito mais inteligência não é mesmo?? (Feminismo à parte, concordo)

Mas o fato é que hoje em dia as mulheres tomaram conta do mundo, não raro você chega e tá lá, sua chefe é uma mulher. É mulher-frentista, mulher-motorista de ônibus... "mulher- mulher", aquela mulher de "Atenas" do Cico Buarque ou a saudosa "Amélia" que é bom, a gente não vê mais!

Homem não consegue mais sustentar a casa sozinho, já que é assim e a gente agora "TA PAGAAAANUUU" também... pode meter o bocão à vontade!!! Não existe coisa que o homem mais odeie do que prestar contas do seu dinheiro pra uma mulher, mas ou é assim ou a mulher despacha de volta pra mamãezinha sem a menor cerimônia.

Isso naturalmente "capou" os homens, hoje em dia eles acham que nós não entendemos eles... e eles por sua vez não nos suportam mais e nem a nossa arrogância, auto-suficiência, nossos salários maiores que os deles... etc

Por outro lado não aguentamos mais abuso, grito, ciúmes idiotas, [traições] (lá na frente ela explica porque) e principalmente: Violência. As únicas que suportam essas coisas são aquelas QUE NÃO ESTUDAM e vão depender de homem.

O tipo de homem mais abundante na prateleira hoje em dia: "O mulherzinha"!

Não sei se vocês já ouviram o ditado retorcido: "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem".

Engraçado que na minha vida eu quase sempre namorei homens-mulherzinhas! Era um macharal tão sentimental, adoravam cold-play, brochavam por tudo, falavam sobre os seus problemas e o pior que eu acho... choravam na minha frente sem a menor cerimônia.

Poww não sou insensível não!!!  Uma coisa é chorar porque alguém morreu, outra coisa é chorar [por qualquer outro motivo]... TENHASANTAPACIÊNCIA!! O cara não conseguir gerenciar [nada].... me poupe.... Já peguei um monte que era totalmente manipulado por suas ex-mulheres que eram chegadas a uma alienação parental.

Algumas mulheres acham esse vale de lágrimas masculino lindo e talz.... E pode até ser "bunitin" no começo, mas depois enjooaaaaa!!! Pra mim um homem tem que passar segurança pra mulher e mostrar que se o mundo for cair na cabeça dela, ele vai segurar e não correr pra debaixo da saia dela ou pior, da mãe né??

Mas gosto é gosto, respeito.

Eu particularmente gosto de homem com um gosto refinado e de cultura universal. Abaitolado é totalmente diferente!!

Acho que as mulheres já passaram por aquela fase de querer um homem sensível, que escuta keane, tem um ford KA (essa história de Ford KA é impagável), chora assistindo "Um amor pra recordar" e bota a mão no peito enquanto escuta Los hermanos.

Mas acho que as mais inteligentes hoje em dia são as que não querem mais. (Essa eu concordo)

AAAAI AAAI... Há quanto tempo não se vê um homem cabra macho tipo Indiana Jones??

Foi-se o tempo que um homem desabotoava seu soutien com um tapinha nas costas... [conteúdo censurado]Agora se você conseguir um que [conteúdo censurado]... CASE COM ELE!

E quer saber o pioooor?? O fela não [conteúdo censurado] que está no prato dele e inventa de ter A-MAN-TEEE!!?? Como pode isso?? O homem hoje em dia não [censurado] nem 1 mulher direito e quer ter váriasss!!! KKK É demais!

Na época que estava jogando Assassin´s creed, passei um tempão sonhando com aquele boneco...Owww cabra macho... Até virou minha fantasia!!! kkkkk Só em vídeo-game pra encontrar um homem desse!

A mulherada tá precisando mesmo é de um homem:
Que chegue em casa cheio de tesão, jogue a gente na cama e depois ainda faça a gente esquentar uma jantinha pra ele com um sorriso de orelha a orelha!!!

Que rache a conta do restaurante mas pra sobrar um dinheiro para ir conhecer aquele "lugar" novo....

Que adore ir ao supermercado com você mas pra encher o carrinho de cerveja, camisinha e ainda te dar uns pegas no estacionamento depois... Que cozinhe pra nós de avental de florzinha, só que NÚ!

Que faça questão de botar as crianças pra dormir pra justamente sobrar mais tempo "pra você" (ou vice-versa)

Cenas românticas são até aceitáveis mas com a intenção de um love hardcore depois.

Mas também acho que devemos parar de pisar nos testículos dos homens e fazer uma campanha "SALVE A LIBIDO MASCULINA!!!" tão esmagadas diariamente por "Barbies"!!!...
 
 
Nota: não há nenhuma intenção de fazer apologia à violência, feminista ou preconceito quanto à sexualidade de ambas as partes...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu rí um bocado com esse texto porque sei da veracidade de grande parte das reclamações femininas, eu tenho amigas, ex namoradas e sei bem da necessitade que as mulheres sentem de um homem de verdade, com a evolução dos tempos muitas coisas tem perdido sentido, nunca pensei que iriamos ter tantos gays no mundo, não sou contra, cada um faz o que quer, mas tem homem que tem interpretado mal as necessidades femininas, as mulheres querem um cara sentimental mas não um chorão que tem medo de encarar a vida de frente, querem um protetor que saiba ser homem de verdade, um macho que saiba mostrar seu machismo na hora certa, esta geração está recheada de homens frescos, geração que tem uma vaidade exagerada que enche o saco, tem cara que vê na mulher uma proteção, um porto seguro, mulher é mulher, tem que ser companheira amiga, amante e não uma segunda mãe que passa a mão na cabeça quando o bebezinho dela chora ou faz besteira, conheço amigos que quando acabam um relacionamento vão afogar as mágoas com a mamãe, acho isso uma das maiores demonstrações de viadagem.

Já me envolvi com muitas mulheres, aprendi apanhando na vida e nunca precisei deitar no colo da minha mãe enquanto ela fazia a caveira da mulher, por que é isso que muitas mães querem, seu bebezinho alí pertinho, se minha mãe fosse assim eu já teria ficado doido, pois a minha nunca pegou no meu pé nem quis saber o que faço, o que fiz, que horas chego, desde os 16 anos tenho minha chave e chego de manhã se precisar.

Com esse monte de bichinhas incubadas e esse monte de bichonas assumidas as mulheres ficaram sem opção, infelizmente muitas mudando de lado mas fazer o que, eu ainda fui criado como antigamente, aprendi a ser romantico sem ser meio gay, porque não existe uma coisa mais chata do que ver homem tendo reações cada vez mais femininas, essa geração que falsos homens que choram vendo filmes tipo "Um amor pra recordar" por mim deveriam ser extintos, graças a Deus nunca fui de frescura, eu sempre fui meio largado, nunca me preocupei muito com as outras pessoas, mas noto com frequencia este tipo de homem todo delicadinho que vai numa loja passa duas horas escolhendo roupa,se olhando no espelho da cabeça aos pés, ajeitando o topete, e por falar em topete pra que topete? Essa m... era moda nos anos 70, hoje em dia é baitolagem, tem homem que não pode ver um espelho e fica se olhando, isso é baitolagem, se meu avô fosse vivo e visse uma cena assim com certeza diria "esse bicho é bicha", homem que te ter atitude ser o mesmo macho na hora de todos os pegas, sejam os pegas financeiros do final do mês ou nos pegas sentimentais, sexuais, aquele carinha que ficava na janela declamando poesias para amada todo sensível não existe mais, hoje em dia ser romantico é bom mas sem delicadeza exagerada e sem frescura, homem que nega a sí próprio e vira fantoche da mulher acaba recebendo o que merece, um bom título de corno.

As mulheres querem um cara que diga eu te amo, lhe dê flores, mas que também chegue junto dê uma puxada no cabelo, um tapinha no bumbum nas horas corretas, eu me decepciono com a classe masculina, tem sobrado mulher e a maioria com desgosto de terem se relacionado com um cara que não deu conta do recado.

Os homens precisam evolir para melhor, e não desse jeito, para ser macho não preciusa sair coçando o saco por aí nem ser metido a valentão, mas ser o amigo, amante, marido, namorado, macho, homem que é homem respeita e ama sua companheira, se ela merecer faz oq ue for preciso por ela, dá atenção, assistencia, de todas as formas, sentimental, financeira e sexual.

Tou com tanto sono que não tive coragem de acentuar as palavras, mas taí meu recado.

Rubens Correia
rubenscorreia@gmail.com
http://twitter.com/rubenscorreia
http://www.blogdorubinho.com.br

Anônimo disse...

Eitaaa, vc precisa visitar o blog original!!! KKKK
Adorei seu coment

Ass:
A AUTORA

Audinisio disse...

Dandan, o pior q o negócio tá ficando assim mesmo... o número de gays por cada homem aumenta em Progressão Geométrica...A cada parada gay que acontece por ano, a quantidade de "bambis" é sempre crescente, sem falar nos encubados (com certeza há uma quantidade exorbitante de bichas encubadas, esses vão aparecendo na parada seguinte). Tá cada vez mais ausente essa imagem do HOMEM (com H) como dizia Ney (outra bichona também). No início eu achava legal, pois sobravam mais mulheres no mercado. Acontece q as fêmeas estão enlouquecendo e ficando super-estressadas em virtude do seu par natural está em falta no mercado, no mercadim e no botequim... Não é querendo dar uma de machão, mas eu particularmente fiquei imune dessas mudanças boiológicas. De acordo com o feed-back feminino tou indo muuuuito bem obrigado. Ah..e depois que criaram esse tal de metrossexual (acho q é assim q escreve, sei lá) q não foi nada mais do que um motivo/justificativa pros ditos homens começarem a usar creminhos, ofurô, depilação (eita viadagem, nã). Vou terminar aki q eu tou passada com td isso... Ei é brincadeira viu...rsrs!!! SOU MACHO PORRA...hehehe