Alguma coisa mental

Como é que diz quando estamos muito sobrecarregada mentalmente... é... sei lá, alguma coisa parecida com "staff" mental... sei lá! Não importa... Ando cansadona mesmo, essa época de final de ano, festas, espíritos natalinos e etc só serve pra tirar meu couro, ou seja, todo mundo tem uma festinha ou uma idéia "aculá" e a menininha aqui se torna logo a "arquiteta de idéias", não tô reclamando até porque eu ADORO fazer isso. Inventar e deixar aflorar a criatividade é comigo mesma!
Algumas amigas (tá, quase todas, ou melhor todas elas) dizem que quando a idéia é pra ser legal e totalmente sem futuro (acho que isso quer dizer que é legal também) a pessoa certa a se procurar sou eu, bem... isso é o que elas dizem... Enfim!
Esse final de ano tá saindo muita coisa sem futuro mesmo e de quebra ainda ando enlouquecendo com o meu roteiro pela terra dos hermanos e dos meus parentes pinguins da Patagônia (meu primeiro mochilão) aí já dá pra ter noção de como ando a mil por hora... A mil não, acho que já ultrapassei a barreira da noção! kkkkk

Eu juro que todos os resultados das minhas idéias mirabolantes para essas festas de fim de ano passarão por aqui, mesmo que isso me faça pagar o maior mico (quase leão dourado!)...

Por falar em viagem, as cidades do roteiro já estão decididas e os dias também!!!! Hehehehehe... Quanto ao resto, só o roteiro de Buenos Aires que já foi estabelecido para 03 dias....  Nosso roteiro incialmente é passar 03 dias em Buenos Aires, 02 dias em Mendoza e 03 dias em Bariloche, e se der tempo 02 em Puerto Madryn.... Inicialmente estamos planejando se locomover entre as cidades de ônibus, mas sabemos que os tempos de viagem variam de 12hrs à 19 horas e se acharmos passagens de avião mais baratas para se locomover de Puerto Madryn para Buenos Aires, ainda vamos arriscar passar pelo menos 2 dias por lá... Porque aí sim dá tempo... inclusive de dar tchau pras Orcas (minha quase parente! kkkk)


A novidade da semana é que ando viciada em seriados indico "The Vampires Diaries" os dois primeiros episódios são meio "bestinhas" mas os demais... Nossaaaaa de tirar o fôlego! Pior que como ele está na primeira temporada, acabou no 10° episódio e ainda vai ficar de férias até Janeiro/2010 e assim esse meu pobre coraçãozinho não aguenta! rs.. Fazer o que né!?

É isso aí... hora de dormir!

Músicas do dia:
Enjoy the silence (despeche mode) que SÓ PRESTA nesta versão cover pela banda Anberlin
Kids - MGMT

0 comentários: