Transforme-se! Pinte-se de todas as cores! Permita-se!

A intensidade para muitos é loucura, para outros é jogar-se no abismo, para mim é permitir-se!

Aos que me conhecem e que me viram, sabem o quanto estou satisfeita e feliz com a série de escolhas que tomei a respeito dos últimos acontecimentos que passaram por minha vida. Melhor dizer, a palavra que mais cabe a tudo que estou vivendo e esse tudo o chamo de oportunidade, qual tomei para mim como uma guerra travada e dada neste momento por vencida.

Atualizando-os sobre os últimos acontecimentos: Pois é, casei! É isso mesmo!!! Casei e estou muito bem casada, e agradeço exclusivamente a Deus.

Você acredita em milagres? Eu sim e tenho vivido um, o milagre chamado Transformação.

A transformação tem sido de ambos, a esperança, o amor, a vontade de lutar, a construção! São palavras que bem cabem à nossas vidas, uma etapa, uma nova vida. E que só pôde ser permitida quando coloquei Deus à frente de tudo e de todos os acontecimentos, pois só Ele me deu as palavras certas no momento certo, me deu, a paciência, o amor, o perdão, a segunda chance, a paz, a alegria e o brilho no olhar que mais parece uma criança diante de uma novidade e por tudo isso tenho sido muito grata!

Neste momento meu peito está cheio de paz e graça.

Tudo isso não deve-se ao fato de ter casado e sim ao fato de permitir que Deus agisse sobre duas vidas, tanto a minha quanto a dele, e por isso temos sido muito abençoados. A vida se constrói um pouco a cada dia, e a estrada é longa, e com um pouco de cada virtude que Deus nos concedeu e nos concede vamos dando um passo de cada vez.

Virei "crente"? Nem gosto muito desse termo... mas é sempre bom esclarecer... E volto a dizer o que sempre digo, religião não define caráter de ninguém e muito menos lhe garante algo divino, porém é a sua Fé que lhe leva a caminhos inimagináveis. Deus usa qualquer pessoa e qualquer lugar para "gritar" com você, porque conversar com você Ele faz todo dia. Duvida? Vou dar um exemplo, lembra daquela sensação que repentinamente tomou conta de você em um momento de desespero? Pois é, era Deus. Ou naquele dia que do nada você pensou em algo que lhe fizesse sentir mais feliz? Foi Deus. Aquela pessoa, que mesmo sem saber do que se passa em sua vida, chegou pra você e puxou aquela conversa que te fez sentir mais leve?! É, isso mesmo, foi Deus. Aquele -email ou correntes de e-mail, que você nem lê, mas certo dia resolveu ler e parecia que tinha sido feito só pra você! Foi Deus mesmo! Mas teve alguns dias que passaram "batidos"? É né, Deus também não faz papel de cotonete né!? Você estava surda... mas é assim mesmo. Há dias que escutamos e há os dias que nossa fraqueza espiritual não nos permite escutar o que Deus tem de tão importante a nos dizer...


Vejo o milagre todos os dias, e isso é fato! Minha vida e o fato de estar viva é o meu próprio testemundo diante da Fé por um Deus que é tão Pai quanto Amigo.



É interessante como as situações surgem, entrei no blogger para escrever qualquer coisa, assuntos aleatórios como sempre faço, porém as palavras fluem facilmente a respeito disso.



Portanto, permita-se! Converse com Deus, vai lá, conversa com seu amigo sempre presente!

0 comentários: