Desculpe o transtorno, é que estou constantemente em obras... rs
Já pensei que ninguém gostava de mim... E descobri que tem pessoas que me admiram e eu nem sei seus nomes...
Já fiz coisas só para agradar as pessoas... Hoje sei que não preciso fazer nada que não queira, pois os amigos que valem à pena gostam de mim mesmo na minha inutilidade.
Já priorizei amizades... Hoje tenho outras prioridades que não abro mão: Minha fé, meu Amor próprio e minha família.
Já fui fraca na fé... Depois fui forte... Voltei a ser fraca. E descobri que o processo de conversão é bem mais complexo do que pintam por ai.
Hoje converso com Deus por todos aqueles que vêm no meu coração e com todo o amor que posso ter em mim... Pois descobri que longe da oração, me torno fraca. E o mundo é dos fortes.
Sou forte muito mais do que pensava antes e mais do que os outros pensam de mim. Sou confiante, como nunca fui nessa vida e sei do grande valor que tenho.
Sou feliz, como talvez poucos hoje consigam ser... Em essência e na grande maioria dos dias!
Pouquíssima coisa tira minha serenidade, e alguma dessas coisas talvez não consiga me controlar. E aquilo ou aqueles que o tentam, estão sempre em minhas orações.
Resumindo: sou o melhor que consigo ser. Se para alguém isso não foi suficiente, não me entristeço mais. Porque para muitos outros sou especial, e é por essas pessoas que vivo. Pequena pra quem vê, gigante pra quem ama. Sou a vida em pessoa, cheia de altos e baixos, porém feliz na sua eterna inconstância!
Uma porção de mim
Postado por
Dany Cavalcante
on 23 julho 2009
Marcadores:
Desabafo,
Escritas,
Passou é passado,
Relacionamentos
0 comentários:
Postar um comentário