Vai um chicletinho aí?

Ando percebendo que o 90's quer retornar a todo custo... Particularmente foi uma época que não curti muito o visual de estampas berrantes, tirando o visu punk rock que rolava em algumas tribos, o resto pra achava exagerado demais... Nessa onda, de infância, coisas antigas, berrantes, consumismo, etc e tal entra na faixa a nova coleção de Roberto Fraga criada especialmente com estampas da marca (mais tradicional) de chicletes, a Chiclets.

"Tudo começou quando o estilista criou acessórios inspirados na Chiclets na São Paulo Fashion Week, em junho do ano passado. As peças também estiveram presentes de forma conceitual nos looks da coleção inspirada no universo da dança de Pina Bausch, desfilados na edição de janeiro do evento.
Desta vez, a coleção conta tanto com peças femininas quanto masculinas, e traz camisetas, casacos, calças, bermudas, vestidos e acessórios, cujas estampas foram inspiradas nos produtos da marca. Em uma delas a embalagem do famoso Mini Chiclets foi reproduzida integralmente, em outras as pastilhas de Chiclets contrastam com o fundo neutro, ou as coloridas enchem de cor a roupa." (Fonte: CriativaOnline)

Tá, algumas aí até me arriscaria a usar, mas outras estão mais pra Abadá (leia-se: ingresso de micareta) do que para roupa... Enfim, como a moda é livre quem sou eu para julgar! rs

Dá uma sacada em alguns croquis!

0 comentários: