Comment je l'aime tous! {Como eu amo tudo isso!}

Depois de uma sexta tenebrosa com mal-estar e todos os compromissos desmarcados, eis que ressurjo das cinzas (quase uma fênix) para um sábado divertido de compras! Obaaaaaaaa!!!! Essa semana recebi três pessoas óteeeeeemas, super alto astral e uma delas que fala pelos cotovelos (tanto quanto eu)...
Na quinta (sem ter me programado, ao certo, pra sair) rolou um programinha super bacana e que se estendeu até a primeira hora da madru, resolvemos levar os turistinhas (o Xicão do Pará, a Jann e sua sister Mônica do Amazonas) para um barzinho "megadescolado" e pra lá de "arrochado" e foi só gargalhadas a noite toooda!
Assunto legal, gente hiper viajada, a Mônica (de caladinha, no início) começou a falar das suas viagens à Ásia e os perrengues que passou por lá, noooossa, pura aventura! Eu, fiquei caladinha só escutando, afinal essa viagem é meu sonho de consumo. Peguei ótimas dicas e só reforcei o que já havia imaginado a respeito de turismo feito por mulheres na região...
A Jann contou das últimas notícias turísticas da cidade de Fortaleza, do show de humor que haviam ido na noite anterior e por sua paixão por moda (me identifiquei com a Becky Bloom de Manaus)... O Xicão, foi o assunto da noite depois disso... Pegamos ele pra Cristo, como se diz no bom palavreado nordestino. Noite legal!

Depois disso, motivada pelo pedido de dicas para um Sábado de compras, me disponibilizei para levá-las ao mercado fashion que tem por aqui (aqui tem muitos, mas esse é o bafon!), e fizemos grandes achados!
Como disse a Jann, em quase todo o percurso, "quem tem bom gosto se veste bem sem gastar fortuna" e tome compras até a hora de vir trabalhar (porque Designer tem glamour, mas pra ter dinheiro tem que ralar! rs)...

Acho que em alguns post passados aqui ou lá no Estilistinhas, andei falando sobre a nova febre das blusas "podrinhas" que são umas bulsas de malha fininha, umas até com trabalhos em botonê outras com um arzinho de puídas, enfim... As blusinhas que já conquistaram o coração da grigalhada e do meu... Comprei uma branca, com estampa pink direto de Paris, um luuuuuuxo! Peça única que disputei com a Jann e por minha sorte a blusa era pro meu tamanho (com excessos de gostosuras, rsrs) e com isso tive que prometer uma estampa exclusiva, mas isso eu faria mesmo sem esta disputa, afinal a menina tem bom gosto mesmo!

Dá uma sacada nas blusas podrinhas e o estilo:

Depois tiro uma foto da minha e faço um post pra mostrar o luuuuxo da peça!
Um verdadeiro achado fashion! Aliás, hoje o dia foi pra achados.

Outro assunto...

Ontem, passeando pelos blogs de moda (enquanto meu boyfriend não chegava) eis que me deparo com o site da queridinha Isabel Marant, conhecida por seu estilo casual chic e descolado, ela arrasa não só na coleção como nas ações de propagandas (muito criativas), no site (apesar de simples é multifuncional)... Enfim, a meninoca é a tal!
Confere aí a coleção 2010-2011, já quero todas pra mim!
http://www.isabelmarant.tm.fr/

0 comentários: