Cultura em 140 caracteres

Pra quem pensa que o Twitter é usado apenas por nerds desocupados ou empresas, está redondamente enganado! E, hoje tive o prazer de conhecer o @semruidoum projeto criado no Twitter com o objetivo de usar os 140 caracteres de forma útil na rede de microblogins. O lema? Um micro-conto por dia.


Além de ser uma coisa super-original, eles ainda foram muito adiante, ou seja, levaram as "twittadas" para as ruas de São Paulo usando o conceito de "Sticker art", olha que massa! Uma idéia simples, original e dando um show de criatividade!


Para quem não sabe, Sticker Art é uma forma de transmitir uma mensagem, sentido, manifestação etc ou pelo simples prazer de enfeitar a rua do seu gosto ou ponto de vista (seja ela no alto de um poste, no final de uma placa ou até mesmo no pé do muro). Popularizado na década de 1990 entre grupos urbanos, da cultura alternativa. Há também os Lambe-Lambes, que não são adesivos e tem que se comprar ou preparar cola. sendo a cola caseira melhor, por ser mais difícil de ser arrancado. Sticker art é considerada como uma subcategoria da arte pós-moderna. (Fonte: Wikipédia)


39 - Colocou a câmera de lado. Percebeu que só fotografava o que queria esquecer. -i



01 - Acordou de um sonho nostálgico e a primeira coisa que lembrou foi que não podia mais andar.


44 - Ao final da escada percebeu que seu rastro já não era o mesmo.



58 - No ônibus, na calçada, no cinema, no mercado… Estava exausto de tanto se apaixonar. –k


Quem quiser seguir os caras no Twitter ou Flickr





0 comentários: