Dois mil de tombos e arranques!

Fazer retrospectiva nunca foi muito o meu forte, mas 2009 foi o ano que mereceu! Vejamos...
Foi o ano que tirei minhas primeiras férias depois de quase quatro anos ininterruptos, e foi as férias que eu menos aproveitei, tirando os três bons dias em Jericoacoara... Também foi o ano em que pus um fim a minha precoce vida de "casada", digamos também que foi o ano das revelações (diga-se de passagem), mas nem só de intempéries vive o ser humano, 2009 também foi o ano da prática!
Pratiquei colocar em ação tudo que dizia que ia fazer há alguns anos atrás, fiz cursos, organizei as finanças, diminui as farras (coisas do tipo "S.D.R"), voltei a estudar, aumentei o círculo de amigos, valorizei mais a família, criei uma cachorra (que por sinal é muito linda) chamada Paris, terminei com alguns projetos que tinha deixado pela metade e fiz outros, planejei melhor as minhas próximas férias, me dei ao luxo de comprar alguma tecnologia, cumpri cada palavra proferida (essa parte foi muito importante), pus ordem na vida e no espírito!

E pra fechar com chave de ouro, fui atropelada por um bêbado no último dia do ano! Claro que isso não estava planejado, porém serviu pra mostrar que nem tudo pode sair como se espera, mas que se pode levantar após cada tombo, por mais feio que ele pareça... E põe feio nisso!

Dois joelhos ralados, um coração sarado e um espírito em paz. Saldo para 2010!

Happy new year!

0 comentários: