Qual filme conta a sua vida?

Certamente a minha vida pode ser contada por vários filmes, ou melhor, a minha própria daria um filme e tanto! Mas, ontem assisti pela segunda vez o "Definitely, Maybe" no Brasil com o título "Três vezes amor"... Um filme maravilhosamente perfeito, complexo e tocante! Um filme que não só fala de relacionamentos, mas também da forma como levamos a vida sem percebê-la...

O filme todo é muito bom, mas a parte que mais gosto é logo no início quando ele fala de descobertas maravilhosas e as compara com a situação de "achar a música do seu dia"... A trilha sonora do filme é muito boa, diga-se de passagem!

Sinopse
O Assesor político Will Hayes (Ryan Reynolds) vive em Mahattan com sua curiosa filha Maya que, mesmo com o seus inexperientes 10 anos de vida, resolve questioná-lo a respeito da sua vida amorosa. O momento para jogar o pai contra a parede não poderia ser mais propício: ele está se divorciando e quer reavaliar a vida. E Maya insiste em saber detalhadamente como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se sente nem um pouco intimidado e começa a descrever três de seus relacionametos passados, dando detalhes de cada umas das mulheres. Mas, propositalmente, ele troca os nomes dessafiando a filha a descobrir com qual ele se casou. À medida que Maya começa a juntar as peças desse verdadeiro quebra-cabeça, ela ajuda o pai a entender que existe a possibilidade de um final feliz. Mesmo assim aprende que o amor não é tão simples quanto parece.

Música do dia e da semana: "Stood Up" da banda A fine Frenzy (Álbum Bomb in a Birdcage), melodia e letra perfeitas!

0 comentários: