Ateliê Experimental

Sabe aquela fase que está dando tudo certo que assusta!? Pois é... acho que estou numa dessas.
Há exatamente 01 ano atrás eu estava comprando tecidos importados, apostando numa área "nova" e desenhando aquelas idéias chicletes que não me deixavam dormir e me deixavam à flor-da-ansiedade...
Só que 01 ano é muito tempo né!? Pra quem não tem muito dinheiro pra investir, até que passou rapidinho e 01 ano foi tempo suficiente pra dar uma "mortal", na verdade ia dizer um salto, mas salto ainda ainda é baixo diante de todas as mudanças que a minha vida sofreu dentro desse 01 ano... Aprendi a costurar, fiz um curso de desenho de moda, fiz vestibular, passei, conheci uma outra garota tão doida quanto eu, enfim.... isso é artigo pra outro dia...
Pois bem! Ontem, 28 de Outubro de 2009 inaugurei com a mesma amiga louca da "facu" o nosso cantinho de idéias e grandes experimentos na área da Moda, eu juro que nunca sequer imaginei que costurar uma peça inteira era praticamente uma Ciência! Gente, eu juro, que agora vejo as minhas preciosas roupinhas com outros olhos!
Não é a toa o nome do Ateliê "Experimental", pois de lá realmente são feitos grandes experimentos, desde um desenho louco que tenho durante uma noite à um molde de um desenho que fiz um ano atrás... E ontem mesmo fizemos duas peças piloto, como estamos começando, temos que contar com a ajuda de outras amigas naturalmente modelos nas formas P, porque se nós fôssemos as modelos, provavelmente teria que ser na forma G pra GG, rsrsrsrs..... Aí hoje foi a "prova de fogo", conversa vai... conversa vem e eis que encontramos uma modelo legal, enquanto ela provava em um dos vestiários da faculdade cada pessoa que entrava perguntava quanto era a peça.... Eu e a Wana (a amiga e agora sócia) ficamos todas orgulhosas, pois além de lindas aos nossos olhos, parece que fez sucesso pra quem passava... Enfim, eu acho que pesquisa de mercado melhor não há!
Agora é mãos na massa, acertar os detalhes que seeeeeeempre tem e passar a produzir em escala, porque encomendas já temos (essa é a grande outra novidade)...
Quando tiver a peça definida vamos produzir os catálogos e postar aqui (claro)!

0 comentários: